"Que seja doce."(CFA)

domingo, novembro 20, 2005

Fair ( Remy Zero)

“So what if you catch me, Where would we land?” * (frase da música linda de Remy Zero)
(*“então, se vc me alcançasse, onde aterrisaríamos?”)
A noite sempre chega. O rosto refletido na janela é outro: sou apenas um menino de olhos mergulhados. Beba da minha melancolia como quem teve sede a vida inteira. Traga uma mentira melhor que as outras que ouvi, ao menos, tenha a doce intenção de me proteger da realidade. Ou coisa que o valha.

Converse comigo quando eu sentir o mundo pequeno demais, ás vezes, o problema é ter um coração onde cabe tanto, tanto, que continua constantemente vazio. Observo você de longe mesmo quando consigo tocar tua pele, só assim, consigo sentir sem estilhaçar: me perderia se ousasse chegar perto o suficiente? Minha alma sente vertigem como quem á beira de um precipício e tem medo. Fraturas invisíveis, quando saram?quem saberia toca-las sem causar dor?

Esperar que você compreenda onde e como e quanto me perco, dia após dia após dia, dentro do que penso. Como se fosse outra á sombra que conseguisse tomar meu corpo e faze-lo sofrer os mesmos velhos padecimentos. Como se fosse outra á sombra que perversamente escolhe tropeços. Bebo de venenos que eu mesma destilo em noites mal-dormidas e tenho febres inexplicáveis para esse mundo.

A noite sempre chega mesmo que você consiga ultrapassar a cerca e tantas coisas daninhas que deixo no caminho. Insista por amor ao desafio, que seja. Não importa, não importa, apenas me traga a certeza da manhã, apenas entenda e não me peça, não me julgue, não me queira decifrar. Traga a certeza de que cedo ou tarde haverá luz, cedo ou tarde, meu amor, eu saberei viver em paz.