"Que seja doce."(CFA)

quarta-feira, julho 27, 2005

"Eu quero Sins"

imagina se naquele domingo não fosse tua mão. imagina se não te falasse de outro dia. imagina se não tivêssemos sido como fomos. se não tivesse sido eu e meu riso, meu jeito de tirar o cabelo do rosto. se não tivesse sido você e teu olho aceso, teu jeito de contar histórias. imagina se não tivesse acreditado, imagina se você tivesse desistido: esse agora nem traço. isso me encanta e assusta: como o caminho se faz.

eu vou crescendo como posso, cada dia é um espanto. dou um salto e vou decidindo o que posso fazer para aquele sonho de fazer o sonho cada vez mais real. o mais difícil consegui, você diz, de não me acovardar. ás vezes, acho que coragem é um ponto de vista. o que falta é sinceridade de assumir o que se quer de fato. gosto mesmo é de ver teu rosto no final de cada dia e da estranha sensação que tenho de estar no meu lugar. sendo este o lugar onde realmente quero estar. é natural, suspiro, com as mãos no bolso enquanto pisco o olho pra você na janela.

estar inteiro é tão louco quanto amar limpo na cidade laranja.