"Que seja doce."(CFA)

sexta-feira, julho 08, 2005

Reality Call

Á medida que eu acordo mais e mais, prefiro a realidade do que as velhas histórias que um dia ouvi. Não preciso resgatar o que fui, em qualquer concessão que fiz, nenhuma roubou o meu caráter. Cada vez mais quero o essencial das coisas: ele me diz que a coisa certa nem sempre é a melhor a se fazer, mas prefiro assim, do meu jeito, muito mais limpo meu rastro, você sabe. Gosto de olhar, acompanhar com atenção cuidadosa, perceber cada detalhe, entender de dentro: olho de águia, lince, escolha o bicho que te agrada, minha natureza não se transforma assim ao gosto do público. Veio aqui, me perguntou: você não se sente mais real hoje? Sorri, quase posso sentir o gosto do meu sangue, mas continuei calada(não perco mais meu tempo tentando me explicar como antes).