"Que seja doce."(CFA)

terça-feira, maio 17, 2005

Lenha

(Para Paulo)
Talvez esteja no cheiro, talvez esteja no gosto, no suor ou no gostar de perder-se assim, devagar, dentro do outro. Talvez no jeito de olhar dentro e sorrir para outro sorriso que entenda o encontro. São quase cinco da manhã, eu ainda não sei o que dizer, queria te escrever qualquer coisa assim que ficasse suspensa, no ar, como um momento de iluminação ou êxtase, não sei, alguma coisa, palavra, gesto, grafitar o asfalto da tua rua com SIMs em vermelho ou azul ou qualquer outra cor(talvez fluorescente), encher teu quarto de girassóis imensos,rs. alguma loucura, doce, alguma coisa desmedida e boba que te fizesse mais feliz. Contigo sou cigarra quase, cantando até morrer(dramas, dramas). Ah, quase cinco da manhã e na rua suja, ninguém, ninguém além do meu corpo aceso, queimando, queimando. Meu bem, meu bem, meu bem, meu bem......como fazer amanhecer no escuro? como derreter carne? como curar uma febre? como assistir um milagre? qual a cor do amor quando assim, tão certo?