"Que seja doce."(CFA)

sexta-feira, abril 01, 2005

Além dos Sentidos


“Should I feel the moment with you,(Deveria sentir este momento com você)
To softly whisper, ( para gentilmente sussurrar)
I crave nothing else so much, (Eu não busco nada além disso)
Longing to reveal, (Desejando revelar)
Total honesty, (Honestidade Total)

I can feel your touch (Posso sentir o seu toque) (Mourning Air, Portishead)


Ás vezes há silêncio entre as bocas para que a carne busque entendimento. O Vital pode caber entre estas paredes, posso fazer de mim mais do que apenas gente, mas palco, janela, cálice, fruta e assim tornar este mundo que nos une possível. Inventar um sol que queime, que não nos cegue e more dentro do músculo, banhado em sangue sem ser mórbido.

Querendo escrever sobre desejo só consigo senti-lo, querendo escrever sobre amor, temo só fazê-lo perder a beleza que está justamente no recato de recusar-me a desnudá-lo com palavras. Por isso, talvez, queira apenas tua presença perto da minha, pois não há nada que mereça conhecimento além do nosso. Você: bem mais que minha pedra da sorte.