"Que seja doce."(CFA)

terça-feira, junho 28, 2005

Nove canções

(ouvindo Franz, Killers, Jet)

Quando sentamos nas primeiras filas, quando você tira o casaco mesmo estando frio, quando na pista de dança consigo sentir de olhos fechados o seu sorriso, quando você volta na enésima despedida prometendo o último beijo, quando tatuo teu nome nas minhas costas e você me pede em casamento, quando você me levanta no meio da rua, quando perco o ar de tanto rir, quando consigo dormir horas inteiras sem sobressalto, quando ficamos em silêncio e sorrimos, quando você sabe o que meu olho diz quando fico muito tempo te olhando: consigo ouvir música. Isso é a chave do encanto, meu bem: música. Variando de ligeira a bem lenta, como um piscar preguiçoso dos olhos quando acordamos. Ouço música quando estamos juntos. Assim sei pelos sentidos que esse é meu caminho: música tocando dentro de mim.
Mais, apenas a você poderia dizer porque Amor também é recato(E música).