"Que seja doce."(CFA)

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Uma música para olhar distante

Ouvi essa música com atenção nessa semana, pela primeira vez.
O vídeo é lindo, com Robert Downey Jr.
assista aqui

"I want love, but it's impossible/ eu quero amor, mas é impossível
A man like me, so irresponsible / um homem como eu, tão irresponsável
A man like me is dead in places / um homem como eu está morto em algumas partes
Other men feel liberated / Outros homens se sentem libertos

I can't love, shot full of holes/ eu não posso amar, fui atingido e perfurado
Don't feel nothing, I just feel cold / não sinto nada, apenas sinto frio
Don't feel nothing, just old scars / não sinto nada, apenas antigas cicatrizes
Toughening up around my heart / endurecendo em volta do meu coração

But I want love, just a different kind/ mas eu quero amor, apenas um tipo diferente
I want love, won't break me down/ quero amor, que não me quebre
Won't brick me up, won't fence me in / não me endureça, não me cerceie
I want a love, that don't mean a thing/ eu quero um amor, que não signifique nada
That's the love I want, I want love / esse é o amor que eu quero, eu quero amor

I want love on my own terms/ eu quero amor nos meus termos
After everything I've ever learned / depois de tudo que eu aprendi
Me, I carry too much baggage / Eu, eu carrego bagagem demais
Oh man I've seen so much traffic/ ah, cara, eu já vi tanto tráfego

So bring it on, I've been bruised / Portanto, traga tudo, eu fui machucado
Don't give me love that's clean and smooth/ não me dê amor limpo e suave
I'm ready for the rougher stuff / eu estou preparado para a coisa pesada
No sweet romance, I've had enough/ Sem romance doce, eu já tive o suficiente."