"Que seja doce."(CFA)

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Drifting

ele não acredita.
é preciso atravessar a noite e a carne, as sombras persistem fazendo companhia quando não precisamos de mais estranhos para afastar-nos da verdade.
um pouco mais de silêncio, um pouco mais de tempo. falar de coisas que ninguém se importa, eles dizem que parece tarde demais, não acredito em nada além dos meus sentidos (vezes que finjo não porque não gosto de maus presságios, mesmo quando certos). Eles não conseguem ver além daquela cerca, vc sabe, ninguém tem culpa.
se segurar sua mão e olhar bem dentro, o mais insuportavelmente dentro, poderia tocar isso que te dói, isso que te sangra, envenena e conta mentiras amargas a respeito de quem vc é. mas se fizesse isso, poderia me perder tentando encontrar a saída do seu labirinto, estaria vivendo em seu lugar e não posso o peso de ser além das muitas que já sou.
mesmo assim, seguro sua mão enquanto vc se debate, enquanto vc se defende de si mesmo e tudo que desconhece ainda dentro.
todas as escolhas que fiz me tornam quem eu sou e gosto de quem sou em alguns dias. em outros, respiro fundo e tento entender que ainda falta tanto a perceber, aprender e sentir, ainda sou verde e espero minha hora.
mas todas as horas são minhas se consigo acreditar um pouco mais que existe escolha.
quero estar aqui. preciso estar aqui. onde vc está agora quando te vejo? porque me deixa aqui fora, ás vezes, quando bato na porta, como se não houvesse nada a ser dito? e bato e bato e bato até que vc me atenda e mostre de novo seu rosto e possa me sentir iluminada por dentro e te contar que..... se vc acreditar em tudo que digo, que milagre seríamos? que milagre ousaria entre nossas peles?
(ele é dourado como uma lembrança antiga da infância)