"Que seja doce."(CFA)

segunda-feira, outubro 09, 2006

Últimas Palavras de Alice (monsieur G sempre disse me ver nela)

DAN: Where will you go?/ Onde vc irá?
ALICE: Disappear./ Desaparecer.


ALICE: Can I still see you?/ Ainda posso ver vc?
ALICE: Dan, can I still see you? Answer me.?/ Dan, eu ainda posso ver vc? Me responda.
DAN: I can't see you. If I see you, I'll never leave you./ eu não posso ver vc. se eu vir vc, eu nunca vou deixar vc.
ALICE: What will you do if I find someone else?/ o que vc vai fazer se eu encontrar outra pessoa?
DAN: Be jealous./Ter cíumes.
ALICE: You still fancy me?? /vc ainda gosta de mim?
DAN: Of course./Claro
ALICE: You're lying. I've been you. Will you hold me??/ vc está mentindo, eu já fui vc. Vc pode me abraçar?

He holds Alice, who's now crying.(Ele abraça Alice, que agora está chorando)

ALICE: I amuse you but I bore you./ eu te divirto mas te entendio
DAN: No. No./ não, não.
ALICE: You did love me??/ vc me amou??
DAN: I'll always love you. I hate hurting you./ eu sempre vou amar vc. eu odeio machucar vc.
ALICE: Why are you?/ então por que está?
DAN: Because I'm selfish. And I think I'll be happier with her./ porque eu sou egoísta, e acho que vou ser mais feliz com ela.
ALICE: You won't. You'll miss me. No one will ever love you as much as I do. Why isn't love enough?/ vc não vai ser. vc vai sentir saudades de mim. ninguém vai te amar tanto quanto eu. Por que amor não é o bastante?
ALICE: I'm the one who leaves. I'm supposed to leave you. I'm the one who leaves./ eu sou quem deixa. eu devia deixar vc, eu sou quem vai embora

She starts kissing him. (ela começa a beijá-lo)

ALICE: Make some tea, buster. /faça um chá, "cara"

He goes off to make tea, then looks back after a short while. She's not there; he runs after her, out to the street, but she's gone.(ele vai fazer chá e olha para atrás depois de um tempo. ela não está ali, ele corre atrás dela até a rua, mas ela foi embora)