"Que seja doce."(CFA)

terça-feira, setembro 05, 2006

Frio- Heat of your light (Juliette & the Licks)

"I'd come around like a little cat/ Brush past your leg imagine that/ Don't leave my dish outside/ I want to eat by the heat of your light."

bebo coca light quente. vc liga tarde. durmo em turnos. me aborreci hoje com um cara. um problema territorial. demarcar espaços e mantê-los, qualquer coisa assim. nada digno de nota.
sinto frio, por isso caminho nos corredores, ouvindo música.
tenho tentado, vc sabe. tenho tentado tanto. ás vezes, parece tão tarde. mas é impressão apenas.
quase uma da manhã. queria sua camisa marrom que esqueci na casa dos meus pais.
queria sua mão no meu cabelo, brincando com os cachos curtos. não sou muito diferente, juro. não tanto assim.
estou mentindo para vc enquanto vc dorme. é mais fácil.
vc se apavora quando choro, como quando naquela manhã de domingo. lembro do seu rosto indignado porque discutíamos quando o telefone tocou. vc viu minha voz falhando ao final da ligação e como encolhi até ser um bicho quase invisível. vc esquece tudo e me toca. dói quando vc me toca. porque minha dor não está sozinha comigo, ela parece estranhamente te pertencer. isso me envergonha por dois segundos mas dói tanto e vc me toca como se tivesse acabado de cair e me machucar.
companhia para dor. não, eu não sabia. mas vc quer tudo, não quer? no matter what, vc ainda quer tudo.
bebo coca light quente. lembro de apertar sua mão no final do filme. um final feliz e o cinema lotado suspirando. ainda queremos tanto assim? ainda podemos ser salvos?
se ainda ansiamos tanto para que as histórias que nos contam terminem bem, então ainda podemos acreditar.
monto uma casa embaixo do edredom, feita de lençóis e travesseiros. vc sempre está lá.
de alguma forma, sempre está lá. com todas as coisas que amo e penso. com todas as pessoas que amo e penso. com tudo que amo e penso....e o frio passa.
e se for mesmo para sempre?
"come rock me to sleep by the heat of your light"