"Que seja doce."(CFA)

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Note III- crashes

"oh no, we came to love you all day
these bastards are leavin'
somebody's got to stay.."
(Live)

Arde. Arde. Arde. I´m in a good mood today.
Save my head, save my head, save my....ás duas da tarde, alguém pode me dizer algo definitivo, ás duas da tarde, uma palavra talvez faça todo o sentido. Lançar garrafas ao mar, os pombos no telhado, acenar no alto das sacadas impossíveis, você sabe, eu não acredito em inocência, decência, essas coisas assim ditas com mão no peito: antes ouvir “eu sei que vou te machucar”, por isso eu sorri, estávamos novamente ali na escadaria (teríamos alguma vez saído do lugar?), tarde da noite, por isso te disse “eu sei, conto com isso”.

Atravesso a avenida, tentando enxergar o outro lado (é mais difícil), braços, mãos, pernas, cheiros, as pedras da calçada fora do lugar, as poças, os loucos mendigos, as mães arrastando sacos e filhos, homens de terno, just a name, just a name: vamos ser cruelmente sinceros ou sinceramente cruéis ás duas da tarde, quando você me conta a sua maior fraqueza e confesso que tranco os armários antes de dormir. Cortejamos o perigo como mostra de valentia, esse pavor a ser covarde ou fraco e ao mesmo tempo, este vício de proteger quem nos fere: você sorri o meu sorriso e é assim que quero ser esquecido, um semelhante ás duas da tarde, atravessando essa multidão de corpos no meio de tanta lata.