"Que seja doce."(CFA)

sexta-feira, janeiro 01, 2010

No regrets

"If you had enough information. We could predict the consequences of our actions.
Would you want to know?
If you kissed that girl.
If you talked to that man.
If you take that job or marry that woman.
If we knew what would happened in the end
Would we ever be able to take that first step?
To make the first move?" (Code 46)

primeiro dia, marco zero. start.
tempo demais tentando driblar a memoria para descobrir, afinal, que nao importa.
o que se viveu nao pertence a materia do presente, esta ja nas folhas, nas fotos arquivadas, na lembranca antiga da pele. nada a desfazer.
todos os desacertos, febres, cicatrizes, risadas, amores desfeitos, desejos atendidos, teimosias: tudo me trouxe ate aqui.
na verdade, nao importa o quanto me deixe quebrar, continuo resistindo, no final.
so eu e minhas escolhas.
na ilogica matematica dos acontecimentos, me descubro mais corajosa do que aparento.
e muito mais forte.
enquanto alguns continuam querendo apenas mais do mesmo, persisto, querendo tudo que pode ser enquanto estamos aqui.

primeiro dia, marco zero.
estou viva.
ou melhor, estou acordada.
tenho a memoria a meu favor e uma vontade persistente de seguir em frente.

um novo dia.
recomeco.