"Que seja doce."(CFA)

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Deve haver algum sentido em mim que basta

Cia. Teatro Autônomo Posted by Hello

"Se eu juntar tudo que me resta no fim desse dia, será que alguma coisa terá mudado?
Mesmo assim terá acontecido.
Se eu olhar de novo e não me lembrar mais, terei eu que mentir a minha vida?
E se tudo estiver diferente, quando eu voltar lá, conseguirei repetir se tudo estiver acabado?
Inventar alguma história.
Reinventar uma história para mim.[ ]
Para que a necessidade de juntar esses fragmentos, sim, estes que restam em mim?
Experimentar algum sentido, diria.
Dar algum sentido.
Inventar uma história que seja o bastante.
Reinventar sua história.
Olhar outra vez pra não se identificar mais.[ ]
Os lugares vazios.
Deve haver. " (Flávio Graff -do encarte da peça)

Fiquei satisfeita ao saber que a Ci.a de Teatro Autônomo está concorrendo em três categorias no Prêmio Shell de Teatro de 2004. No ano passado, assisti três peças bárbaras encenadas por eles no CCBB. "Deve haver algum sentido em mim que basta" é lindíssima, do cenário ás falas, com destaque para Gisele Fróes, que concorre merecidamente como melhor atriz. Toda sorte pra eles é o que desejo.