"Que seja doce."(CFA)

sábado, julho 12, 2008

Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis." (Caio F)

"Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
But will you still love me tomorrow?
Is this a lasting treasure
Or just a moment pleasure
Can I believe the magic of your sight
Will you still love me tomorrow?" ( na voz de Amy Winehouse)

Faz frio e venta. Fecho o casaco. Abro a cerveja. Entro e saio de livrarias. Vou ao cinema.
Pulo poças, buracos, atravesso ruas.
Dentro do meu silêncio perturbado, não há espaço algum.
A solidão é uma estranha parede.

"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém." (Caio F)

Faz parte da minha natureza acreditar demais e também não acreditar em nada.
Confio perigosamente em estranhos porque todos sem exceção me parecem desconhecidos nessa cidade.
Espero a palavra secreta de outra boca. A palavra que acenda.
Mas ninguém a diz. Assim, continuo sem saber qual seria esta palavra.
Sei que um dia poderei ouví-la e que a reconheceria.
Talvez. Mas ainda ninguém se atreveu a dizê-la.
A palavra.